Gente eu sei sim que a postagem não tem titulo, mas eu não fazia a menor ideia do que escrever, eu fiquei com vergonha, pq eu fiz uma postagem a um tempo atras(um bom tempo atras) falando que tudo ia mudar, mas não mudou.


Olha eu voltei e pra provar fiz  essa repentina mudança no visual do blog (espero que gostem), mas EU QUE FIZ, nada de encomenda (não que eu tenha algo contra, viu!!!)


Então vou começar fazendo uma coisa que eu já estou afim de fazer faz tempo, aqui vai uma RECEITA DE CULINÁRIA!!!!!! E  vou fazer de um doce que eu amoooooo


Bicho de pé:


Ingredientes:
1 pacote de gelatina de morango
2 latas de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga ou margarina


Modo de preparo:
Misture em uma panela o leite condensado e a manteiga, leve ao fogo baixo até ferver, depois coloque o pó de gelatina e mecha até soltar do fundo da panela.
Deixa esfriar, enrole e passe no açúcar peneirado.


Minha dica:
Eu não enrolo e mtoo menos passo no açúcar, eu coloco em copinho ou aquela mini tacinhas, acho mtoo mais pratico mas ai fica a critério de vcs


Espero que tenham gostado!!!



3 comentários:

  1. Olá amiga, eu gostei do novo design do blog, para pegar o jeito, você mesmo deve fazer os seus próprios designs, é isso que eu sempre digo. Não desista nunca do seu blog. Beijos e feliz ano novo!

    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo blog , ja passei por isso das pessoas exigirirem mais e horrivel e voce esta sabendo lidar muito bem com isso.
    blog amodadecaduma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii flor,seu blog,estou te seguindo segue de volta??http://teenagestarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não xinguem por favor
-Não falem palavrão
-Sejam educados
Caso uma dessas regras seja quebrada seu comentário sera excluido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...