Repassando

Estou feliz ! Ganhei um selinho da minha querida amiga Catha do blog Sonhos de Garotas, muito obrigada amiga ! Bem tem que passar apenas essas regrinhas :

-> Tem que repassar para 10 blogs.
-> Colocar 11 imagens que seja :
     - 5 Coisas que você quer
     - 6 Coisas que você ama
-> Dizer do que você mais gosta no seu blog e como você espera que seja seu blog futuramente.


Esse é o selinho : 





O que eu amo 



Blogs



Moda



Brigadeiro



Minha Família



Navegar na Net



Justiça


Coisas que eu quero
























Meu blog FAMOSO 





Continuar sendo feliz!!!



Ser atris





Ser melhor amiga de alguém famoso(a)



Tirar o aparelho


O que eu mais gosto no meu blog e como eu quero que ele seja mais pra frente
Bom eu quero que ele seja famoso, mas só ter leitores que gostem dele já é o suficiente, no momento ele ainda é está crescendo mais isso é o que eu mais gosto nele porque só os blogs bons crescem


Blogs que eu repasso
Stars Girls
Make up and It Girls

blog da Giu
Fofa e Seria
Livros e Gostos
Vivendo Moda
Vaidades Teens
Planeta Patty
 O Mundo de Aninha
Simplesmente Menina

6 comentários:

  1. Adorei o selinho, mas não tô conseguindo escrever na caixa de postagem. Vou continuar tentando!
    A-DO-RO o seu blog!
    http://o-mundo-de-aninha.blogspot.com
    Bjs, Ana Luiza

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, tudo bom?

    Aqui é Daniela Sentinella do blog By: Daniela. Primeiramente queria agradecer sua visitinha e o seu comentario no meu bloguinho. Fico muito feliz em recebe-los lah!
    Adorei o seu bloguinho, não resisti ao charme e já estou seguindo *-*
    E respondendo o seu comentario no meu blog, é CLARO que eu aceito parceria com você.. seria uma honra pra mim *OO* Já estou colocando o seu link me nas minhas parcerias :)
    bjãao da danii
    danielasentinella.tk

    ResponderExcluir
  3. Não estamos mais aceitando parceria, vagas esgotadas.
    Mas eu já estou seguindo o seu blog, ele é lindo.

    Beijos, Fer.
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie Liiindaa'
    Obrigada por seguir meu blog e pelo elogio tbm :3
    Ja estou seguindo o seu blog que por siinal é mto mto lindoo ameeeei <3
    Aceito parceria siim viu ^^
    Ja vou add seu link-me no meu blog ;D
    Bjooos e obrigada!

    http://ani-kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. blog muuuuuito lindo!
    Obrigada pelo post.
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir

-Não xinguem por favor
-Não falem palavrão
-Sejam educados
Caso uma dessas regras seja quebrada seu comentário sera excluido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...