Desconfiança

Leitores devido a um comentario que se encontra em uma postagem, irei fazer esse post para mostrar que eu não sou plagiadora !!!
O comentário é esse e eu respondi desse jeito:
Clique na imagem para ampliar

Eu copiei todas as minha postagens desde a minha HEY HEY HEY até a minha DICAS DE BELEZA 
não apareceu essa porque eu copiei enquanto fazia essa postagem. Confiram:

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar




12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk '
    oow, mas sabe o q eh isso? INVEJA! O povo naum tem mais o que fazer .. oo povinho viiu .. tmb ja passei pro isso! eh um sacoo ... bjs

    www.diiariodeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não Liga pra isso não!Aceita parceria?seguindo aqui retribui?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tenso :x
    Seguindo, act parceria sim. ja vou estar clocando voce lá
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida, entenda! Eu não falei que você copiou uma postagem, eu falei que você pegou o tutorial dela que é aquela janelinha de boas vindas do blog.
    Inveja o caramba!

    ResponderExcluir
  5. Cara gaby eu peguei esse tutorial do youtube vc pode prcura lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Oh "Gaby", esse tutorial não existe só no meu blog, se a Mima tivesse pego ela iria avisar, porque ela até me avisa com quem ela faz parceria. Ela é sincera, e honesta. Ela não pegou de mim.
    nossa que raiva

    ResponderExcluir
  7. NOVO POST ! VISITA LÁ http://mnteen.blogspot.com/ ! OK

    ResponderExcluir
  8. Oi flor retribuindo a visita e te seguindo s2,e aceito sim a parceria ja peguei seu link pega o meu lá ok ,aaahh amei seu blog tambem beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiie mima ... fiquei impressionada! :O
    sacanagem essas pessoas que ficam postando coisas ruins em nossos blogs... no meu por enquanto ninguem postou nada desse tipo, mas é bom ficar sempre atenta nao é msmo? ;D
    Bjoos linda seu blog é demais o/

    http://ani-kawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, lembra que a gente ia fazer parceria? Eu já coloquei o seu banner lá no blog, e até fiz um post sobre a parceria, mas você não colocou o meu banner no seu, aconteceu algum problema ? Se teve problema om o banner me avisa que eu te arrumo outro. Depois passa lá no blog e me diz o que achou do post sobre a parceria :D

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Vim dar uma olhadinha no blog e dou de cara com essa postagem...Tem algumas pessoas que incriminam outras de plágio sem ter certeza!Acho horrível.

    ResponderExcluir
  12. Lindoooo seu bloog mima , aqui eh sua amiga Leticia machado, te conhecoo a muito tempo , desde pequena criativa , vc tem muito talento com essas budegas ai q eu curtoo, e eu tenho certeza q nao desiste facil u.u
    N EH SO Por causa de uma garota de um novo colegio fica colocando na sua reputação calunia q vc vai se rebaixar pra esse tipo de gente e OLHA AQUI GABIZYNHA TOODOOO MUNDO SABE Q VC Q EH A CULPADA AQUI EH N EH DE HJ Q EU DESCOBRI ISSO DIER , soh pq vc coloco uma postagem ou sei lah um tutorial ensinuando q a mima fez isso vc tah total inganada pq a @giulia_lovejb tah totalmente certa .
    E esse INVEJA O CARAMBA , caraamba amg digo eu nunca vi uma pessoa ser mostrada q tah errada e falar ainda dps q eh mentira AH PELO AMOR DE DEUS GAROTAA , E SE VC TIVE DUVIDA Q EH A LETICIA , OLHA PELO JEITO DE ESCREVER,AH OLHA LAH NO MEU FACE ME PESQUISA TAH, e nao vem acusar a mima de uma coisa q vc n sabe .

    ResponderExcluir

-Não xinguem por favor
-Não falem palavrão
-Sejam educados
Caso uma dessas regras seja quebrada seu comentário sera excluido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...