Branco

 Genteeh Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela minha ausência eu sumi devido a minha semana de provas (eram as finais) Mais deu tudo Certo eu passei (uhhuuuu) desculpem de verdade Agora se deliciem com um post !!!!!!


Branco
A julgar o eu vieram nos últimos desfiles o branco vem com tudo, e pra ficar bem FASHION aqui vem algumas dicas
1-Não use calças brancas(é claro) em dias de chuva pra barra da calça não ficar respingada
2-        Use sempre com lingerie clarinha pra não ficar aparecendo
3- Nunca use em casamentos a menos que vc seja a noiva
4- E fique bem longe daquela taça de 
vinho tinto


Desculpa de novo SORRY !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xinguem por favor
-Não falem palavrão
-Sejam educados
Caso uma dessas regras seja quebrada seu comentário sera excluido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...