Frases legais (pra perfil)


1-A vida é um jogo, então jogue-o
2-Se o seu sol não brilha não impeça o meu de brilhar
3-Sou responsável pelo que falo e não pelo que as pessoas vão entender
4-Deixe-me assim, moleca do jeito que sou. Felicidade, simpatia e auto-estima, são coisas que vocês, de salto alto e brilho nos lábios nunca terão, e que eu tenho de sobra
5-Sofrer pelo mundo alheio é a última coisa que eu penso em fazer. Com licença, eu vou ser feliz
6-Eu sei que sou superior á você. Tentar me irritar simplesmente não funciona
7-Tristeza a maior das decepções – Decepção a maior das tristeza
8-Posso ser a solução para seus problemas ou o motivo de todos eles
9-Não tente me entender, nem eu me entendo podeesquecer
10-Nunca tento me exibir, mas sempre sou notada Euposso
11-Eu sei  que sou teimosa, durona e cabeça-dura, mas é isso que me diferencia de todas as outras garotas que você ainda vai conhecer
12-Um amigo pode não estar sempre com você, mas, não quer dizer que ela não seja seu amigo pra sempre
13-Um dia sem rir é um dia desperdiçado
14-Eu não posso mudar o mundo. Mas nada me impede de começar
15-O meu estilo é de causar inveja, aquelas que negam, com certeza, acabaram com seu estilo para dar lugar a inveja
16-Ás vezes ‘‘um dar’’, não é seguido por um ‘‘receber’’
17-Quem sobe no salto, esbarra no chão
18-Professor . . . Me diga alguma coisa que eu não saiba !!!
19-Perder a vida sem começa-la . . .  Existe coisa poir ???
20- Você é um bobo mas eu te adoro, fazer o que ???

Ps Só pra vcs saberem não esta na ordem dos melhores pros piores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não xinguem por favor
-Não falem palavrão
-Sejam educados
Caso uma dessas regras seja quebrada seu comentário sera excluido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...